em passo fundo

Polícia aponta que pai de ex-jogador foi morto em tentativa de assalto

A polícia afirmou que os indícios são de que José Vitorino Maccarini, conhecido como “Vitor” de 62 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto em Passo Fundo.

A vítima foi encontrada sem vida na tarde da última quarta-feira (27), na cozinha do Salão de Eventos do Centro Esportivo Futibas, localizado nos fundos do Instituto Champagnat. O centro pertence ao ex-jogador de futebol Felipe Maccarini, filho de Vitor.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência e constataram que a porta dos fundos apresentava sinais de arrombamento, além de três perfurações de disparos de arma de fogo.

A partir disso, a polícia levantada a hipótese de que a vítima reagiu ao ver os bandidos chutando a porta e acabou sendo baleado. Testemunhas, que residem no complexo esportivo, ouviram os estampidos.

Os policiais encontraram sinais que indicam um trajeto percorrido pelos criminosos. Vitor tinha porte de arma e começou a utilizar seu revólver na cintura por precaução as invasões que haviam sido registradas na propriedade.

Leia mais:  Inadimplência atinge 63,6 milhões de consumidores no primeiro semestre

A Delegada Daniela de Oliveira Minetto revelou que a maneira como o crime foi executado “vai exigir muita atenção dos investigadores, porém tudo será feito para que os criminosos sejam identificados”.

Veja mais: Pai de ex-jogador de futebol é morto a tiros em Passo Fundo