Polícia apreende submetralhadora e drogas em Porto Alegre

Submetralhadora de fabricação espanhola. Foto: Polícia Civil

 

A Polícia Civil apreendeu uma submetralhadora e drogas, na zona leste de Porto Alegre . A ação, realizada pela 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/Denarc) no bairro Bom Jesus, também apreendeu maconha, miguelitos e balança de precisão.

Segundo o delegado Maurício Barison,  tratou-se de uma diligência realizada nesta madrugada desta sexta-feira com a finalidade de averiguar denúncias recebidas. Em um imóvel localizado no bairro Bom Jesus, os policiais encontraram uma submetralhadora de fabricação espanhola, munições, porções de maconha e balança de precisão.

“Acredita-se que os indivíduos foram informados da chegada dos policiais. A casa estava com a porta entreaberta, televisor ligado e havia cigarros acessos, fazendo crer que as pessoas saíram do local às pressas, deixando os objetos para trás”, relatou Barison.

O Ditetor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, acentuou a importância da comunidade no combate ao tráfico de drogas. “Com esta ação, mais uma arma de considerável poder de fogo é apreendida nas últimas semanas. Os disparos desta submetralhadora são facilmente capazes de perfurar viaturas ou coletes balísticos”, explicou Souza.