Chateado

Zeca diz que faltou humildade para o técnico Renato Gaúcho

Zeca concede entrevista coletiva. Foto: Divulgação

Após o empate no Gre-Nal, disputado na Arena neste último final de semana, o grupo do Inter retomou os trabalhos no CT do Parque Gigante visando ao próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Serão dois jogos, em sequência, no Beira-Rio: contra Chapecoense e Corinthians.

Mas o assunto durante a coletiva foi o técnico Renato Gaúcho, ele disse que o Inter “jogou como time de Série B” no Gre-Nal. “Faltou humildade para o Renato, o Inter é grande, tem muitos títulos, mundial, Libertadores, não podemos ser hipócrita ao chamar o Inter de time de série B. Esse grupo será campeão aqui”, disse o lateral Zeca.

“Sabe o que é engraçado? Eles pouparam contra o Goiás pela Copa do Brasil para jogar o Gre-Nal. Qual cara iria poupar na Copa do Brasil para jogar contra um time de Série B? Isso é o que ele está falando”, completou o jogador colorado.

Durante a coletiva, Zeca revelou que a direção do Grêmio queria ele no clube. “Antes de vir para cá, o Grêmio estava interessado em mim, contudo escolhi o Inter. Estou muito feliz aqui, estou em um clube gigante”, ressaltou.