agora vai

Patrick diz que o grupo do Inter está no caminho certo

Patrick aposta em um grande jogo contra o Corinthians. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

O grupo do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante nesta quarta-feira (23), após a vitória diante da Chapecoense. O clube colorado projeta agora o confronto com o Corinthians, domingo (27), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na volta aos trabalhos, os jogadores que iniciaram a partida fizeram um trabalho físico na academia, seguido de uma corrida na volta do gramado. Já o restante do grupo de atletas realizou um treinamento técnico em campo reduzido, iniciando a preparação para o fim de semana.

Para essa partida, o técnico Odair Hellmann poderá ter o desfalque de D’Alessandro, que ficou de fora do último jogo com uma entorse no tornozelo, assim como Wellington Silva. O Inter volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira no CT.

Quem falou com a imprensa foi o jogador Patrick. Para atleta o grupo do Inter está no caminho certo. “Estamos no caminho certo. Fizemos boas atuações nos últimos jogos. Precisamos manter o desempenho que estamos tendo em casa. Ofensivamente, temos que continuar criando boas chances como no jogo contra a Chapecoense. Aproveitar estas chances na frente. Se vamos bem defensivamente, também vamos bem ofensivamente, com certeza”, ressaltou.

Patrick também falou sobre o confronto contra o Corinthians. “O Corinthians é um grande time. E essa saída do Carille também acabou acontecendo, mas o time vem forte com ou sem ele”, ressaltou.

Clima no treino estava descontraído. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação