focado

Inter volta a realizar treino fechado no Beira-Rio

Zagueiro Victor Cuesta durante o treino. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Em buscar de acabar com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Inter voltou a realizar treino fechado no Beira-Rio.

Na sequência da preparação para o confronto contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann optou por uma atividade fechada, buscando privacidade para testar alternativas.

“Tivemos que trabalhar algumas formações e variações na forma de atacar. Vamos precisar de paciência contra a Chapecoense, porque não  vai ser só de uma forma que vamos encontrar o caminho para o gol.  Eles podem vir mais retrancados, então o nosso repertório vai ser importante. O Edenilson está treinando e fica à disposição para o jogo de segunda-feira”, disse Odair.

Imagens do treino desta sexta-feira. Foto: Ricardo Duarte/Doivulgação

Sem dar pistas da equipe que enfrentará os catarinenses, o técnico colorado deve usar os treinos deste final de semana para definir a escalação. O Inter volta a treinar neste sábado pela manhã, às 9h30, e no domingo às 16h.

“Estamos trabalhando todas as situações. Assisti jogos da Chapecoense, é um time com uma marcação muito forte.Estamos em busca do resultado. Sabemos como é importante vencer a Chapecoense. Queremos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, ressaltou o técnico do Inter.