Inter apresenta nova camisa colorada em dois tons de vermelho

Nike é a fornecedora da nova camisa do Inter. Foto: Divulgação

O Inter apresentou a camisa principal do colorado para a temporada 2018. O clube estreia o uniforme neste domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

A ideia dos dois tons vermelhos é com eles “respeitar a tradição do clube e valorizar a essência guerreira”. “Em 2017 apresentamos o conceito de ‘Pelear Sempre’, celebrando essa raça gaúcha que é transferida para o campo por quem veste o manto colorado”, explica Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil (fornecedora da nova camisa do Inter).

Foto: Divulgação

“A mensagem que queremos passar é que, independente do desafio, será suando a camisa e deixando a alma em campo que o Inter pode ir atrás de novas conquistas”, complementa Barbara. Para o Vice-Presidente de Marketing e Mídia do Internacional, Otavio Rojas, “a junção de dois tons de vermelhos representa o suor na camisa, que é o que devemos ter cada vez mais junto à nossa torcida na busca por novos desafios”.

Foto: Divulgação

A camisa principal é inteiramente vermelha, com um tom mais escuro nas mangas, que dá maior contraste à peça. Na parte de trás da gola, listras fazem referência à bandeira do Rio Grande do Sul com as cores que simbolizam, assim como o time, um espírito de luta e resiliência. A inscrição INTER está estampada na parte de dentro da camisa.

Foto: Divulgação