Em jogo-treino, Inter empata com o São José no Beira-Rio

A próxima partida oficial será contra o Vitória, na quarta-feira. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Inter mantém sua preparação para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11), no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, os jogadores do técnico técnico Odair Hellmann empataram em 1 a 1 com o São José em jogo-treino.

No finalzinho do primeiro tempo, após cobrança de falta, Marcel aproveitou a sobra e fez 1 a 0 para o Zequinha. Aos 7 minutos do segundo tempo, o Inter empatou o jogo-treino. Fabiano alçou a bola para a área, Rossi escorou para Patrick, que concluiu com precisão.

“Tivemos chances de gol, mas não fizemos. No último minuto do primeiro tempo tomamos o gol de bola parada, por isso a torcida acabou vaiando. Espero que eles entendam, eles nos ajudaram muito”, ressaltou Rodrigo Dourado, ao falar sobre o resultado.

“Foi uma boa movimentação para a gente observar todo mundo treinando. É um momento importante para fazermos ajustes e encontrar soluções. No primeiro tempo tentamos situações mais por dentro e fomos bem, criamos boas chances de gol. Agora a partida que vale mesmo é na próxima quarta-feira contra o Vitória. Estamos focados”, disse o técnico do Inter.

Escalação do Inter: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Fabiano (Camilo), Rodrigo Moledo (Klaus), Víctor Cuesta (Thales) e Uendel (Ruan); Rodrigo Dourado (Charles) e Edenilson (Marcinho); Patrick (Fabinho) e D’Alessandro (Nico López), Rossi (Wellington Silva) e Roger (Brenner).

São José (time qe saiu jogando): Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Wagner e Marcel; Fabiano, Felipe Guedes, Alexandre, Clayton e Matheuzinho; Marcio Jonatan.