Renato Gaúcho deve escalar time alternativo contra o Goiás pela Copa do Brasil

Grêmio realizou o último treino antes de enfrentar o Goiás. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O Grêmio realizou o último treino antes de enfrentar o Goiás, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A atividade teve os portões fechados em grande parte e não foi possível observar a provável equipe que entrará em campo na partida desta quarta-feira. Mas a tendência é a preservação de alguns atletas que vem atuando na titularidade.

Quando a imprensa pode ter acesso ao gramado do CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho e seus comandados participavam do tradicional rachão. Dos jogadores que vêm iniciando os jogos, apenas Maicon e Everton participaram da atividade recreativa.

Renato também participou do rachão. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Ao término da atividade desta terça-feira, o zagueiro Bressan e o lateral Marcelo Oliveira falaram em entrevista coletiva (indicando o técnico gremista vai escalar um time alternativo).

“Estamos enfrentando um competição diferente do Brasileiro, todo o detalhe faz a diferença. Conquistamos uma pequena vantagem, mas a equipe do Goiás vai nos trazer dificuldade aqui”, ressaltou Bressan, ao falar sobre o confronto desta quarta-feira.

“É importante ressaltar que os jogadores dessa equipe alternativa já foram chamados pelo Renato em momentos decisivos e deram resultado. Todos terão chance em determinada situação”, completou o zagueiro.

“O Renato sempre fala da força do elenco, sempre pede para que todos estejam preparados, pois nunca vamos saber quando pode surgir uma oportunidade”, disse Marcelo Oliveira, ao responder sobre qual time vai enfrentar o Goiás nesta quarta.