ambiente tranquilo

Grêmio finaliza os trabalhos e está pronto para o clássico Gre-Nal

A equipe do técnico Renato Gaúcho vai para a partida deste sábado com dois desfalques. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O Grêmio finalizou os trabalhos para o clássico Gre-Nal 416, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade realizada no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, teve a maior parte fechada ao acesso da imprensa.

Já na reta final da atividade, quando a imprensa pode acompanhar, o grupo de jogadores e alguns membros da comissão técnica gremista realizavam um rachão. A equipe do técnico Renato Gaúcho vai para a partida deste sábado, às 16h, na Arena, com dois desfalques. O volante Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, alem do centroavante Jael, que sofreu lesão muscular na coxa direita e para por tempo indeterminado.

Ambiente tranquilo e de brincadeiras durante o treino. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Atletas relacionados

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor.

Zagueiros: Bressan, Geromel e Kannemann.

Laterais: Cortez, Leonardo, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira.

Meio-campistas: Arthur, Cícero, Jaílson, Kaio, Lima, Maicon, Michel, Thaciano e Thonny Anderson.

Atacantes: Alisson, André, Everton, Luan, Maicosuel e Pepê.

Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura (Madson), Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan, Éverton; André.

Após o treinamento, o centroavante André falou com a imprensa. “O time do Inter vai se entregar bastante e vai correr até pelos resultados que não vieram antes. E nós como estamos indo bem ficamos mais visados”, ressaltou André, ao responder sobre o duelo contra o time colorado.