Capitão Maicon prorroga contrato com o Grêmio até dezembro de 2021

O jogador recebeu das mãos do dirigente gremista uma camisa com o número 2021 alusiva a data do novo contrato. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Depois da grande atuação contra o Santos, ontem (6), na Arena, quando fez dois belos gols, o capitão Maicon teve seu contrato prorrogado com o Grêmio até dezembro de 2021. Após a assinatura, o capitão concedeu entrevista coletiva ao lado do executivo de futebol, André Zanotta.

“É a realização de um desejo permanecer no clube. Mesmo com o contrato até o meio do ano que vem, já estávamos conversando para estender. Depois de tudo o que passei no ano passado e agora estar jogando da maneira que estou, não tinha momento melhor”, disse Maicon. “Posso dizer que esse é o melhor momento da minha carreira. Vou continuar trabalhando para melhorar”, completou.

O jogador disse ser a realização de um sonho permanecer pelo menos mais três anos na Arena. Ele recebeu das mãos de Zanotta uma camisa com o número 2021 alusiva a data do novo contrato.

Maicon chegou ao Grêmio em março de 2015. Pelo tricolor gaúcho, foi campeão da Copa do Brasil de 2016, campeão da Libertadores de 2017, campeão da Recopa Sul-Ameriana e do Gauchão de 2018.