Goleiro Marcelo Grohe completa 787 minutos sem sofrer gol

Lance da partida entre Gremio e Cerro Porteno disputada no Estadio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, valida pela Libertadores 2018. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Após a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Goiás pela Copa do Brasil, o goleiro Marcelo Grohe atingiu uma importante marca: 787 minutos sem sofrer gol (oito jogos seguidos). Com isso, o goleiro gremista está perto de igualar seu próprio recorde, que é de 803 minutos.

“Fico feliz pelo momento da equipe. Não nos apegamos a marcas, mas é bom para qualquer goleiro não sofrer gols. Preciso dividir o mérito com o time, que tem marcado forte, todo mundo contribui desde a frente. Quando não sofre gols no futebol, está mais perto da vitória, até pela qualidade da nossa equipe”, ressaltou o goleiro.

O último gol que Grohe tomou foi em uma falta cobrada por D’Alessandro, no último Gre-Nal no Campeonato Gaúcho. “Temos que ter consciência do bom trabalho, mas manter humildade e dedicação. Tem muita coisa pela frente e temos que concretizar tudo com mais títulos. Vamos subindo degraus passo a passado”, disse Grohe, ao falar sobre os próximos jogos da equipe gremista na Copa do Brasil.