“O torcedor tem que apoiar. Crítica a gente já tem demais”, diz Gabriel Jesus

Gabriel Jesus durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica. Foto: Getty Images/FIFA

Após a vitória do Brasil, Gabriel Jesus falou com a imprensa. O jogador ressaltou que as equipes adversárias do Brasil sabem que enfrentarão um bom time e, por isso, têm medo de saírem para o jogo.

“Não está sendo fácil para ninguém. Hoje [a vitória contra a Costa Rica] foi de parar o coração, na raça, do jeito brasileiro, mas ninguém gosta de passar essa tensão toda. Com a nossa força de vontade, espírito de vencedores, nós conseguimos. Uma hora a gente sabia que a bola ia entrar, mas não imaginava que seria aos 90 minutos”, disse o atacante brasileiro.

A equipe do técnico Tite vai enfrentar agora a Sérvia, no último duelo da fase de grupos da Copa do Mundo. Jesus pediu o apoio irrestrito do torcedor brasileiro nas próximas fases. O camisa 9 reforça que, com o torcedor acreditando e demonstrando confiança no grupo, o Brasil será ainda mais forte.

Leia mais:  Mercosul e comissários europeus retomam reunião em busca de acordo

“O torcedor tem que apoiar acima de tudo. Crítica a gente já tem demais. A gente convive com isso. Todas as profissões, a gente sabe como são. Todos nós aqui sabemos do orgulho e da responsabilidade que é carregar essa camisa. Temos que apoiar mais os jogadores”, pediu.