Elenco do Brasil volta a treinar após estreia na Copa

Elenco brasileiro se prepara para enfrentar a Costa Rica. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após o empate em 1 a 1 com a Suíça na estreia do Brasil na Copa, o elenco brasileiro voltou aos treinos nesta segunda-feira em Sochi. Foi o começo das sessões de treinos preparatórios para o próximo desafio no mundial: a Costa Rica.

O grupo que começou o jogo contra os suíços fez trabalhos individualizados. Alguns foram para o campo, outros fizeram recuperação entre a fisioterapia e a academia. Os atletas reservas trabalharam com bola sob os olhares do técnico Tite e seus auxiliares.

Neymar, Thiago Silva e Paulinho não foram a campo e fizeram os procedimentos regenerativos pós-jogo nas dependências da concentração. Nenhum dos três jogadores preocupa para a sequência da semana. Alisson trabalhou em separado com o preparador de goleiros Taffarel e o seu assistente Rogério Maia.

A delegação brasileira foi liberada após o treino e deverá se reapresentar no hotel nesta terça-feira. O Brasil volta a campo para a segunda rodada do Grupo E da Copa na próxima sexta-feira, contra a Costa Rica às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo.

Leia mais:  Mercosul e comissários europeus retomam reunião em busca de acordo