SkatePlay, no ParkShopping Canoas, traz experiência inédita para as férias

Arquitetura lúdica inclui pista que simula ambiente de rua. Foto: Lucas Seghessi

Os amantes do skate e aqueles que querem descobrir toda a aventura deste esporte têm a chance de viver uma experiência única no ParkShopping Canoas, até 30 de julho. Neste período, o SkatePlay traz um formato inovador para a prática, a partir de uma arquitetura lúdica, orgânica e colorida. São duas pistas: a Pista Kids Indoor, para crianças de 3 a 12 anos, pensada para garantir diversão e o desafio de ser skatista por um dia; e a Pista Street, projetada para aqueles que já têm experiência com o esporte, simulando ambiente de rua. As atrações são gratuitas.

Ambos os espaços contam com instrutores capacitados, para garantir a segurança dos praticantes. Na Pista Kids, os pequenos vão aprender a andar de skate com equilíbrio, velocidade e superação. Também vão participar do skatenet e do skate lúdico, guiados por monitores. A pista possui capacidade para dez skatistas e as crianças vão se divertir pra valer usando equipamento completo de proteção e skates próprios para cada idade.

Leia mais:  Oi contrata Flávia da Justa como diretora de Comunicação de Marketing

Já a Pista Street, na área externa do ParkShopping, possui obstáculos construídos com tecnologia de ponta, sobre um piso ideal para performance na modalidade street. A pista simula o ambiente de rua, com elementos como rampa, banco, mesa de picnic, corrimão, hidrante, palco, barreira de trânsito, entre outros. O espaço é aberto ao público de todas as idades, com experiência no esporte.

Serviço Skate Play

Pista Kids Indoor
Quando: 30 de junho a 30 de julho
Horários: 2ª a 6ª, das14h às 21h; sábados, das 11h às 21h; domingo, das 14h às 19h
Público: 3 a 12 anos
Local: Piso L3
Atração gratuita

Pista Street
Quando: 30 de junho a 30 de julho
Horários: 2ª a 6ª, das14h às 21h; sábados, das 11h às 21h; domingo, das 14h às 19h – Em caso de chuva a Pista Street ficará fechada.
Público: Todas as idades
Local: Estacionamento- Setor F1 – Piso L2
Atração gratuita