Pré-lançamento da Up Incorporações traz garantia de perda parcial de renda

Incorporadora deu a largada para as vendas do Felicitá Alto Petrópolis. Foto: Divulgação

Em ritmo de pré-lançamento, a UP Incorporações deu a largada para as vendas do Felicitá Alto Petrópolis, empreendimento que está revolucionando o mercado, graças a um importante diferencial: a garantia de perda parcial de renda. Com o apartamento decorado já disponível para visitação e o início das obras consolidado, a UP – capitaneada pelo engenheiro Paulo Zago, ex-DHZ Construções – está comercializando as 92 unidades com valores exclusivos e vantajosos no pré-lançamento: R$ 274 mil para os de dois dormitórios e R$ 355 mil para os de três dormitórios.

A inédita garantia de perda parcial de renda tem atraído o comprador assalariado que, caso passe por esta situação de perda de renda no período de construção do empreendimento, poderá rescindir o contrato, recebendo integralmente os valores pagos à incorporadora, acrescidos por uma remuneração igual ao da caderneta de poupança. Pode, ainda, optar por manter o contrato com desconto das 25 parcelas mensais até o limite de 40% da parcela inicial.

Localizado no Alto Petrópolis, a 3 minutos do SESC, o Felicitá conta com uma completa infraestrutura de lazer e tem previsão de entrega para julho de 2020.