Ecosul realiza exames gratuitos em estande na Fenadoce

Atividade com a equipe do Serviço Médico e Resgate da concessionária. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira é dia de exames gratuitos de pressão arterial e glicose dentro da programação do estande da Ecosul na Fenadoce em Pelotas. A atividade acontece das 15h às 19h, com a equipe do Serviço Médico e Resgate da concessionária.

O projeto Educação Infantil no Trânsito é uma das atrações do estande, onde uma minipista foi simulada para dar aos pequenos uma experiência em um cenário de trânsito. “O espaço possui semáforos, placas de sinalização, faixas de pedestre e proporciona que as crianças vivenciem situações de mobilidade coletiva e individual, a bordo dos minicarros elétricos”, destaca a analista de comunicação da Ecosul, Marília Silva.

Foto: Divulgação

Na quarta e quinta-feira acontece distribuição de brindes no estande (também na Fenadoce) e de mudas nativas. Os exames gratuitos novamente serão oferecidos ao público na sexta-feira (15) assim como a pintura de rosto, das 16h às 20h, atividade preferida do público infantil.

No sábado (16), das 15h às 19h, as caricaturas encerram a programação do estande. O domingo (17), dia de encerramento da Fenadoce, o espaço é aberto para visitação.