Sindilojas Porto Alegre reúne embaixadores da 6ª FBV para happy hour na Área 51

Feira acontece de 28 a 30 de maio no Centro de Eventos Fiergs. Foto: Divulgação

O Sindilojas Porto Alegre reúne nesta terça-feira (22), na Área 51, os embaixadores da 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo, que acontece de 28 a 30 de maio no Centro de Eventos Fiergs. Janile Soares, Luisa Ramirez, Maíra Franz, Patrícia Parenza, Patrícia Pontalti e Yago Ibias são os nomes escolhidos pelo Sindilojas Porto Alegre para representar oficialmente a marca FBV nas redes sociais.

Durante o happy hour, o grupo vai conhecer em detalhes toda a programação e atrações da Feira. No encontro, os embaixadores também terão a oportunidade de participar de um exclusivo bate-papo digital com Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans. Caito é um dos palestrantes do Congresso Brasileiro do Varejo, que acontece paralelamente à FBV, e que este ano reúne cerca de 40 dos principais nomes de referência nacional e internacional no setor para uma concorrida agenda de palestras.

Entre os palestrantes confirmados estão ainda José Galló, diretor-presidente da Lojas Renner; João Appolinário, fundador e proprietário da Polishop; Martha Gabriel, Escritora e consultora, Eduardo Tevah, empresário, consultor e palestrante; Patrícia Palermo, economista-chefe da Fecomércio-RS; Gil Giardelli, estudioso de cultura digital, Nathalia Arcuri, influenciadora digital, coach financeira e criadora do canal Me Poupe!; e Ronaldo Fraga, estilista.

Sobre a FBV

A 6ª edição da FBV – Feira Brasileira do Varejo, maior evento de varejo do país, é realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. Pela primeira vez, a FBV acontece no Centro de Eventos Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), com visitação aberta ao público. Entre os expositores estão empresas especializadas em soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing e outros serviços e produtos voltados ao segmento. São cerca de 70 expositores e uma expectativa de público de mais de oito mil visitantes nos três dias de evento, de 28 a 30 de maio. Desde a sua primeira edição, em 2013, acontece em paralelo o Congresso Brasileiro do Varejo, que este ano reúne cerca de 40 dos principais nomes de referência nacional e internacional no setor para uma concorrida agenda de palestras. Informações e inscrições pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.