Saque e Pague apresenta soluções de gestão para o varejo

Sede da Saque e Pague, que apresenta case no APAS Show 2018. Foto: Divulgação

A Saque e Pague, empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil, leva para a APAS Show 2018, que acontece entre 07 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, a gestão completa de numerário para o varejo.

Soluções que permitem controle na sangria do caixa, depósitos com crédito em tempo real, controle da sangria de caixa sem necessidade de contagem e separação de cédulas, além da segurança do dinheiro. A tecnologia está disponível para integrar o físico com o digital, e a Saque e Pague uniu o melhor dos dois mundos para simplificar essa relação.

“Simplificamos a relação com o dinheiro para garantir mais praticidade e eficiência operacional, entendendo as necessidades de nossos clientes para entregar soluções adequadas e inteligentes”, comenta Givanildo Luz, diretor presidente da Saque e Pague.

Dentro do DNA Saque e Pague de estar sempre em busca de soluções para simplificar o dia a dia do cliente foi desenvolvido o Portal do Varejo, uma ferramenta online para facilitar a gestão do numerário do varejista de forma descomplicada e segura, que permite emissão de extratos, relatórios detalhados, controle do fluxo dos depósitos com um panorama completo das operações.