Mu-Mu: doce de leite mais lembrado entre as marcas do Top Of Mind

Mu-mu segue na lembrança das famílias. Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a marca de doce de leite Mu-Mu, da Neugebauer, foi vencedora do prêmio Top Of Mind, iniciativa do Grupo Amanhã. A premiação, que é realizada há 28 anos, e considerada a mais importante pesquisa de lembrança de marcas do Estado, tornou-se referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas.

Para Sérgio Copetti, Diretor Comercial da Neugebauer, a lembrança do público gaúcho demonstra uma relação de afetividade com a marca. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Ele mostra que estamos no caminho certo, investindo em qualidade e proporcionando uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes. Esta premiação reforça o nosso grande vínculo com o Rio Grande do Sul.”

Com cerimônia de premiação marcada para o dia 15 de maio, a marca de doce de leite Mu-Mu chega para receber o seu segundo troféu. Criado em 1945, o tradicional Mu-Mu é sinônimo de qualidade e tradição no Estado. Essencialmente, é uma marca que acompanha as famílias inspirando confiança e alegria. Além disso, possui como âncora a qualidade do produto para atender o público gaúcho, exigente e fiel às suas tradições.

Com o foco de vendas regionalizada, a maior parte da produção dos produtos da Mu-Mu é direcionado para o estado do Rio Grande do Sul. A capital Porto Alegre se destaca no volume vendido, além de ser uma região com alta capilaridade de pontos de vendas, redes e mercados. Fora o Rio Grande do Sul, a marca está presente também em Santa Catarina e no Paraná, além de contar com um projeto em execução para a cidade de São Paulo em redes específicas.

E acreditando no potencial de desenvolvimento do Mu-Mu, as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento da Neugebauer acabam de promover a extensão da linha e criaram o novo Mu-Mu Chocolate. A novidade vem acompanhada do já aprovado sabor Doce de Leite com um toque do excelente chocolate Neugebauer. O produto já está em circulação em alguns mercados dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Com isso, a expectativa é gerar um crescimento de vendas de 12,5% na linha Mu-Mu.