Instituto do Câncer Infantil realiza nova edição do tradicional Jantar Anual

Tradicional Jantar Anual do Instituto do Câncer Infantil. Foto: Divulgação
Tradicional Jantar Anual do Instituto do Câncer Infantil. Foto: Divulgação

Com o tema “Jantar da Vitória”, o Instituto do Câncer Infantil (ICI) realiza mais uma edição do seu tradicional jantar anual. O evento acontecerá na Associação Leopoldina Juvenil, nesta quinta-feira (24), às 20h. Estarão presentes convidados especiais, personalidades da sociedade gaúcha, parceiros, imprensa e demais simpatizantes da causa, além da presença de pacientes do ICI.

“Somos a luta contra o câncer infantojuvenil” é o mote do jantar deste ano, o qual traz a ideia de que, mobilizadas, as pessoas são as melhores lutadoras para derrotar a doença. Entre as atrações da noite, estão confirmadas a banda Dublê, e do cantor Juliano Barreto, participante do The Voice Brasil 2017. O espetáculo apresentado no evento será dirigido por Edson Erdmann, Sócio-Diretor na empresa Histórias Incríveis Entretenimento.

Para a Gerente Institucional do ICI, Valéria Foletto, este é um momento já consolidado no calendário da cidade e muito valorizado pela sociedade gaúcha. “Contamos sempre com um ótimo público, o que contribui sobremaneira com a causa”, diz. “O ICI é uma marca muito forte, que traz credibilidade e condições de continuarmos realizando um grande trabalho, sempre com o apoio dos nossos parceiros, que fazem tudo se tornar possível”, completa.

Para mais informações, entre em contato através do número (51) 3331-8704.