Evento debaterá o impacto da presença dos robôs no mercado de trabalho

William Weber é um dos organizadores do evento e palestrará sobre o tema "Zerando o Mindset. Foto: Divulgação

Com a tendência tecnológica de uma maior presença de robôs no mercado de trabalho, especialistas afirmam mudanças no cenário das profissões. De acordo com pesquisa recente do Google, 53% das pessoas acham normal falar com máquinas como se elas fossem pessoas.

Diante deste panorama, criatividade, empatia e atividades humanas serão os diferenciais no dia a dia dos negócios. “A máquina não foi criada para sentir, assim como o ser humano não foi concebido para ser programado. É necessário perceber que o futuro já está no presente e o que precisamos de novas atitudes para alcançar o sucesso”, explica William Weber, filósofo futurista e um dos idealizadores do Human Mindset Beta, evento que ocorre dia 19 de maio, em Porto Alegre.

Em um talk, palestrantes e painelistas abordarão como os profissionais podem construir novos padrões mentais para enfrentarem as mudanças no mercado de trabalho. evento é voltado para diretores, gestores, líderes, estudantes, executivos e profissionais das áreas de vendas, marketing, comunicação, administração, operacionais, dos segmentos de serviços, varejo, indústria, das esferas pública ou privada.

Para mais informações e ingressos, acesse: www.bit.ly/hmpoa

Serviço

Humwan Mindset Beta

Data: 19 de maio de 2018, a partir das 9h30min

Local: Av. Independência, 925

Informações e ingressoswww.bit.ly/hmpoa