Coca-Cola é o refrigerante mais lembrado pelos gaúchos

Bebida figurou mais uma vez entre as preferidas. Foto: Divulgação

A Coca-Cola é a marca de refrigerante mais lembrada pelos gaúchos pelo 28º ano consecutivo no prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul e segue invicta na pesquisa promovida pela Revista Amanhã. Neste ano, ampliou sua liderança em relação ao ano anterior ao alcançar o índice de 63,1% na preferência do público. Já  Leão Fuze, que integra o portfólio Coca-Cola, foi o vencedor na categoria Chá, com 23,3% da lembrança dos entrevistados.

Os resultados da pesquisa foram conhecidos nesta terça-feira, na coletiva de imprensa realizada na Universidade Imed, em Porto Alegre. A cerimônia de premiação das empresas vencedoras será realizada durante um jantar no dia 15 de maio, no Salão de Festas da Sogipa. O encontro irá reunir as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além da imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.

Promovido em parceria com a Engaje Pesquisas, o Top of Mind da Revista Amanhã foi a primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única e realizada em diversas regiões do Estado, alcançando todos os perfis da população gaúcha e tornando-se referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades, além de bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor. Para conferir os resultados completos da pesquisa, onde a Coca-Cola aparece entre o seleto grupo de marcas invictas nas suas categorias em todas as 28 edições do prêmio, acesse: http://www.topofmindamanha.com.br/caderno_top_2018.pdf. A marca é produzida e distribuída no território gaúcho pela Coca-Cola FEMSA Brasil.