Vipal Pneus de Moto traz ao mercado o novo modelo para o segmento trail: o TR400

A tecnologia empregada lhe dá maior desempenho tanto no asfalto quanto em outros terrenos. Foto: Divulgação

Quando o assunto é pneu ou tecnologia em pneus, não há quem supere a Vipal. É com este know-how que a Vipal Pneus de Moto lança um novo modelo de pneu: o TR400. Linha com câmara para terrenos mistos, predominantemente asfalto, traz o exclusivo desenho de banda de rodagem e composto de borracha de alto desempenho.

Isso porque o TR400 é uma evolução no segmento trail. Sua tecnologia permite que se obtenha ganho de dirigibilidade no asfalto, mas também em outros terrenos, como terra e areia. O desenho ainda gera maior grip (agarre) no asfalto, o que lhe proporciona maior dirigibilidade sem perder o rendimento quilométrico.

Conforme Felipe Henzel, Gerente Comercial da Vipal Pneus de Moto, “o grande diferencial deste novo modelo da marca é a sua aplicação. Ao mesmo tempo em que evolui dos nossos modelos anteriores, oferecendo 70% a mais de performance em pistas de asfalto, também mostra o quanto estamos atentos às tendências do motociclismo”, observa. “O TR400, assim, é mais uma opção de qualidade que a Vipal Pneus de Moto põe num mercado que cresce ano a ano”, diz Henzel.

São duas medidas disponíveis para uso em motos no ambiente urbano, com pequenos trajetos em terrenos irregulares. Com esses lançamentos, a linha de pneus Trail da Vipal Pneus de Moto somam 18 medidas em seu portfólio. “O plano da Vipal Pneus de Moto é, entretanto, ampliar essas medidas, oferecendo, inclusive modelos mais robustos como os chamados big trails, até 700 cilindradas”, adianta o gerente da Vipal.