TozziniFreire tem três novos sócios

Maria Medeiros Bofil, sócia de Porto Alegre. Foto: Divulgação

TozziniFreire passa a contar com três novos sócios: Maria Medeiros Bofill, da área de Fusões & Aquisições da unidade Porto Alegre, Gabriela Lima Arantes, de Trabalhista, e Rafael Balanin, de Tributário, ambos de São Paulo. A promoção dos profissionais à sociedade reforça três segmentos nos quais o escritório esperar crescer ainda mais neste ano.

Porto-alegrense, 36 anos, Maria possui LL.M. pela University of California, em Berkeley, nos Estados Unidos, e graduação pela Faculdade de Direito da PUCRS. Com atuação na área Corporate/M&A de TozziniFreire desde 2009, dedica-se ainda a Consultoria Societária e Contratual, Governança Corporativa e Planejamento Sucessório, e Startups & Inovação. Membro da Ordem dos Advogados da Califórnia, nos EUA, em sua experiência internacional foi associada do escritório Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP, em Los Angeles, EUA (2007 a 2008), e assistente de juiz da Corte Superior da Califórnia (2005).

A sócia Gabriela Lima possui LL.M. em International Business Law pela Universidade Católica Portuguesa. A advogada está há 11 anos em TozziniFreire e atua em contencioso e consultoria trabalhista, imigração, investigações e auditorias, tanto de clientes nacionais quanto internacionais.
Rafael Balanin é mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especialista em Administração de Empresas (CEAG) pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP-FGV). Tem experiência nas áreas de consultoria tributária e contencioso tributário. Ingressou como advogado em TozziniFreire em 2012.

Fundado há 41 anos, TozziniFreire foi um dos primeiros grandes escritórios brasileiros a abrir as portas no Rio Grande do Sul, em 2000, na capital Porto Alegre. Em 2016, foi inaugurada uma nova unidade em solo gaúcho, na cidade de Caxias do Sul. O escritório atua em todas as áreas do direito empresarial e possui ainda unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Nova York.