Ramos e Kruel Advogados comemora nova fase com coquetel para convidados em Porto Alegre

Advogados promovem coquetel comemorativo. Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (26), a partir das 18h30, o topo do Edifício Sir Winston, na avenida D. Pedro II, em Porto Alegre, irá receber cerca de 200 convidados, entre advogados, clientes e amigos, para um coquetel organizado pela Jalfim Eventos que inaugura a nova fase do Escritório Ramos e Kruel Advogados.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa reorganização societária, iniciada no ano passado, pois conseguimos não só manter todos os clientes que vínhamos atendendo, como também continuamos com toda a estrutura física e a equipe de advogados e profissionais de suporte”, destaca Evandro Kruel, sócio-fundador do Ramos e Kruel Advogados.

O Escritório Ramos e Kruel atua com qualidade e excelência há mais de 18 anos em todo território nacional. Até dezembro de 2017, respondia como unidade local de um dos maiores escritórios de advocacia do país, o Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados. Em janeiro de 2018, com a reorganização societária, o escritório assumiu definitivamente a denominação Ramos e Kruel Advogados.

Com sede em Porto Alegre, o Escritório Ramos e Kruel conta com mais de 40 advogados, assessorando uma ampla e diversificada carteira de clientes brasileiros e estrangeiros, incluindo empresas, famílias e instituições públicas e privadas. Sua estrutura fullservice possibilita combinar competências das mais diversas áreas do direito, com uma visão ampla e complementar, oferecendo assistência legal a clientes nacionais e internacionais, dos mais variados setores de atividades.

Também passam a integrar o quadro de sócios os advogados Eduardo Graeff, especialista no patrocínio e gestão de carteiras de processos de Contencioso Cível de Consumo; Flávia Brum Carlos, sócia responsável pelo setor de compliance jurídico; Helena Galarza Rosa, com destacada atuação em Direito Societário e M&A; João Luís Corsetti, especialista em Direito Tributário, com sólida atuação nas áreas consultiva e contenciosa; Luciana Guerreiro, especialista em Direito do Trabalho; Rodrigo Papaléo, especialista em Direito Contratual, Responsabilidade Civil e Resolução de Conflitos, e Vinícius Gustavo Sarturi, com atuação reconhecida nas áreas de Contencioso Civil, Arbitragem, Direito Público e Direito Ambiental;

Entre as principais áreas de atuação do Escritório Ramos e Kruel Advogados destacam-se: arbitragem e resolução de conflitos, auditoria jurídica (Due Diligence), bancária e financeira, ambiental, contencioso administrativo e judicial, consumidor, contratos e negociações, Direito Econômico, Direito Público, governança corporativa, família e sucessões, integridade corporativa e Compliance, atuando também nos setores imobiliário, aviação civil, mercado de capitais, M&A, planejamento sucessório, propriedade intelectual, reestruturação judicial e extrajudicial, societário, trabalhista e tributário.

Já entre os principais segmentos de negócios, o Escritório Ramos e Kruel Advogados tem se destacado no agronegócio e agroindústria, alimentação (indústria, atacado e varejo), setor automotivo (indústria e distribuição), bancário e financeiro, construção, educação, energia (geração, distribuição e transmissão), frigoríficos, infraestrutura, metalurgia, mineração, papel e celulose, serviços financeiros, tecelagem, tecnologia, telecomunicações e varejo.

Para mais informações acesse: www.ramosekruel.com.br