Quatro novas lojas-âncora chegam ao Praia de Belas Shopping

Empreendimento contará ainda com outras oito operações até setembro. Foto: Divulgação

Próximo de completar três décadas, o Praia de Belas Shopping não para de se reinventar e trazer novidades. Novos investimentos estão sendo feitos, refletindo em boas perspectivas de crescimento para este ano. Prova disso são as quatro novas lojas-âncora, que estão desembarcando no empreendimento: Decathlon, Alô Bebê, Cobasi e Madero.

Primeira grande inauguração de 2018, a Decathlon, com abertura prevista para maio, terá 3.8mil m², localizada numa área privilegiada do shopping, no 3º piso. A megastore contará com inúmeros diferenciais em relação as suas demais unidades, como a área aberta para prática de esportes e experimentação de produtos com vista para Parque da Marinha e Praça Itália, parede de escalada, além de um mix de produtos completo.

Ainda neste semestre, haverá a abertura de outra âncora: a Alô Bebê, maior rede de lojas de bebê do país, com 25 lojas distribuídas em sete estados do Brasil. Igualmente, o shopping receberá a Cobasi, megastore para pets pioneira no conceito de shopping para animais presente em 25 cidades brasileiras. Por último, o Madero, também previsto para este semestre, restaurante consolidado e consagrado por seus hambúrgueres, que vem complementar o mix gastronômico do shopping.

Além destas operações, haverá ainda, até o mês de setembro, outras oito inaugurações, cuja agenda iniciou neste mês com a entrada da sorveteria Happy Rolls, e da marca de moda jovem Zero 13. Ainda em abril, abrem a Rei do Brigadeiro Gourmet e a Rosa da Madeira, de flores criadas manualmente por artesãs da Paraíba. Em maio, haverá a chegada da Zoo Parking (passeio de pelúcias motorizadas), além da Parking Kids (brinquedos infantis) e da JS Fotografia (foto, vídeo e serviços). Ainda, em agosto, a Dreams Games e Boliche e a Santa Lola chegam ao empreendimento.

Segundo o Gerente Geral do Praia de Belas, Marcelo Borba, “esses investimentos mostram o nosso incansável trabalho de oferecer a melhor experiência de compra para o cliente, tendo um mix de lojas completos, focado em atender o cliente em todas as suas necessidades“. Borba acredita que, além da geração de maior fluxo de pessoas no shopping, estas novas inaugurações, principalmente das lojas-âncora, vem “consolidar o trabalho de mix e imagem de marca Praia de Belas”.

Com 47.205 mil m2 de área e 2,4 mil vagas de estacionamento cobertas, o Praia de Belas conta com 250 lojas variadas e adequadas ao público da região com marcas consolidadas e de qualidade, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro. Além disso, abriga serviços únicos na cidade como Polícia Federal, Posto do TRE, Agência dos Correios e bancos diversos.