Pescar promove o Encontro Nacional de Dirigentes

Superintendente da Fundação Projeto Pescar, Ézio Rezende. Foto: Divulgação

A Fundação Projeto Pescar reúne, na próxima terça-feira (24), dirigentes mantenedores e apoiadores da Fundação, entidades que estão começando a conhecer o Programa, ex-alunos, voluntários, e representantes do setor público no seu Encontro Nacional de Dirigentes. Na pauta do encontro está a construção do aprimoramento do Programa Social Pescar, o debate sobre os principais resultados alcançados em 2017 e o planejamento estratégico da entidade para 2018. O local será no British Club, na Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas, nº 400, Bairro Bela Vista – Porto Alegre (RS).

Dentre os assuntos do encontro também estão homenagens para empresas por tempo de rede, renovação do conselho curador e a construção em conjunto de ideias para o Projeto, onde será realizada uma dinâmica colaborativa. Uma das comemorações do dia é a marca de 30 mil jovens formados.

“O evento é um retrato da diversidade de lideranças que acreditam que esse investimento é tão necessário quanto fundamental para construirmos um país melhor”, comenta o superintendente da Fundação Projeto Pescar, Ézio Rezende.

Presente em 10 estados e 42 municípios, o Projeto Pescar é um programa de formação socioprofissionalizante desenvolvido pela Fundação Projeto Pescar, em parceria com a sua rede colaborativa, para o acesso de jovens de famílias de baixa renda, com idades entre 16 e 19 anos, ao mundo do trabalho. A grande motivação da entidade e parceiros é a certeza de construir uma sociedade mais solidária, com pessoas e organizações transformadoras.

“A Fundação Projeto Pescar tem um diferencial por ser comunitária. Ela agrega empresas e organizações que têm como objetivo desenvolver pessoalmente e profissionalmente jovens do país”, destaca o superintendente.

Serviço
Data: 24 de abril
Local: British Club (Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas, nº 400, Bairro Bela Vista – Porto Alegre)
Horário: das 14h às 16h30. O café de boas-vindas será realizado a partir das 13h30.