Oi reforça cobertura móvel para seus clientes na Fenasoja 2018

A companhia reforçou sinal de rede móvel nos principais eventos no estado como a Fenasoja, Expointer e Expodireto. Foto: Divulgação

Para atender ao grande fluxo de visitantes da 22ª edição da Fenasoja 2018, que acontece desde esta sexta, 27 de abril, até 06 de maio de 2018, em Santa Rosa, a Oi disponibilizou uma Estação de Telefonia Móvel (COW) dentro do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson que atenderá o evento com suas redes 2G, 3G e 4G.

Maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul, a Fenasoja é vista como um dos principais agentes de desenvolvimento da região Noroeste do estado, pois exerce papel de liderança fomentando negócios, pesquisa e inovação. Com a cobertura móvel 4G o cliente da Oi terá maior velocidade de download e upload para postarem fotos, vídeos e acessarem as redes sociais no evento que reuniu mais de 237 mil visitantes na última edição. A Oi quer oferecer a melhor experiência aos clientes com qualidade e por isso reforçou no ano passado o sinal de rede móvel em dois dos principais eventos do estado como a Expointer e Expodireto.

A Oi investiu mais de R$ 273,5 milhões no Rio Grande do Sul em 2017, sendo que a maior parte dos recursos foi aplicado na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede, na expansão do 4G e dos serviços de TI. A companhia implantou no estado 121 novos sites de telefonia móvel (4% a mais que em 2016) e 140 sites foram ampliados ou modernizados. Além disso a Oi aumentou em 166% o número de cidades com cobertura de 4G em 2017 e agora oferece o serviço em Santa Rosa e mais 42 cidades.