Fundador das Lojas Lebes compartilha lições de empreendedorismo no 3° Encontro Empresarial de Nova Santa Rita

Otélio Drebes definiu que se dedicaria a realizar palestras sobre sua história de sucesso profissional. Foto: Marconi Vasco/Argus Vasco

Nova Santa Rita recebe o empresário Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, para palestra motivadora sobre empreendedorismo, n próxima quinta-feira, dia 3, às 19h30, no Salão da Igreja Episcopal.

No 3° Encontro Empresarial Nova Santa Rita, Drebes compartilhará com o público seus valores e sua exitosa história de vida que o fez um dos grandes empresários do Rio Grande do Sul e como ingressou no mundo do comércio ainda criança vendendo rapaduras no interior do Estado.

A entrada para a palestra é doação de alimentos não perecíveis a serem destinados à instituição Movimento Assistencial de Nova Santa Rita. Após a apresentação do empresário será oferecido aos presentes um jantar de confraternização.

Terceira geração

 Além de construir um império através de muito trabalho, o empresário investiu em um sério processo de governança e sucessão à rede de lojas, que, hoje, já está sendo administrada pela segunda e terceira geração. Após organizar o futuro da empresa e passar a presidência da Lebes ao primogênito Otelmo, em 2016, Drebes definiu que se dedicaria a realizar palestras sobre sua história de sucesso profissional e valores pessoais.

 A nova atividade passou a ser realizada em paralelo à Presidência do Conselho Administrativo das Lojas Lebes. Até o momento mais de 22 mil pessoas assistiram ao empresário em mais de 66 palestras realizadas, percorrendo desde o interior ao litoral do Rio Grande do Sul. Com as palestras foram arrecadados e doados cerca de 22 toneladas de alimentos.

As Lojas Lebes, uma das “filhas” Drebes, como ele se refere à empresa, conta, hoje, com mais de 3.000 colaboradores, 150 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Serviço:

O quê: Palestra Otelio Drebes

Quando: 03/05/18

Horário: às 19h30

Onde: Salão da Igreja Episcopal – Rua Dr. Lourenço Záccaro, 10 – centro de Nova Santa Rita.