21º Congresso Mega Brasil de Comunicação

Congresso acontece em maio em São Paulo. Foto: Divulgação

Entrou no ar esta semana a programação do 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade. Com recorde de participação em relação aos últimos anos, o evento já conta com quase 200 inscritos de várias regiões do País. O evento conta com o apoio de sete das principais agências de comunicação do País (CDN, Grupo In Press, Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, LVBA, Ogilvy e Textual) todas mentoras e curadoras de conteúdo, levando para o evento a experiência nacional e internacional de suas estratégias e ações nas diversas atividades da comunicação corporativa.

Dois dias e plenário único

O Congresso tem duas alterações essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução de três para dois dias e a adoção de plenário único, permitindo aos participantes acompanharem 100% do conteúdo apresentado. Serão, no total, 14 atividades ao longo dos dois dias, entre conferências e mesas-redondas, mais Arena da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação, Top Mega Brasil e lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa. Os debates girarão em torno de temas como novas tendências de consumer engagement; temas tabus e a comunicação como agente transformador; narcas, representatividade e diversidade; e os profissionais como embaixadores de causas, entre outros.

O gerente executivo da Petrobras, Bruno Motta, que responde por toda a área de comunicação da empresa, aceitou convite da Mega Brasil e fará a conferência de encerramento do evento, sobre o tema A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos negócios e da auto-estima. Formado em Publicidade pela Universidade Federal de Minas Gerais, com pós pela ESPM e pela IMD Business School, da Suíça, Bruno Guimarães Motta fez uma longa carreira na Shell, desde gerente de promoções e patrocínios a vice-presidente e CEO da Shell Brands International. Ele foi o responsável pelo gerenciamento e ativações das propriedades da Shell na escuderia de F1 Ferrari.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o final de março com valor promocional, que poderá ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Entidades apoiadoras (Abracom, ABRH-SP, Conrerp ) e assinantes do Jornalistas&Cia. contam com desconto de 15%, e clientes Mega Brasil cadastrados em eventos anteriores contam com desconto de 20% sobre o valor da inscrição vigente na data de pagamento (descontos não cumulativos). Além disso, com o código BECKER, é possível ter acesso a 15% de desconto na inscrição. Mais informações através deste link.