Tragédia no Sul

Família morre em colisão frontal entre carro e carreta na BR-101, no Sul do RS

Crédito: Deivid Souza / São José Virtual / Direitos reservados

Um grave acidente na BR-101, em São José do Norte, na região Sul do Estado causou a morte de três pessoas da mesma família na manhã desta sexta-feira (6). Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu após o condutor do veículo de carga tentar desviar de um carro parado na pista.

O trecho onde ocorreu a batida, no quilômetro 8 da rodovia, não tem acostamento. Um Volkswagen Gol estava parado em uma das faixas. Uma carreta tentou desviar do veículo parado, mas bateu neste, atravessou a pista e abalroou um Renault Clio onde estavam as três vítimas fatais.

Morreram Oleniro Rodrigues Machado Junior, 34 anos; a esposa dele, Juliana Velho Nunes, 29; e o filho do casal, Otávio Nunes Machado, 4. Mãe e filho chegaram a ser socorridos com vida do local onde ocorreu o acidente, mas tiveram morte declarada durante atendimento médico.

Leia mais:  Jovem é morto a tiros em via pública na região metropolitana

A família morava em Tavares, também na região do Litoral Sul gaúcho. O condutor do Gol que parou na pista teve ferimentos leves. Os motoristas sobreviventes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para prestarem depoimento.

*com informações do portal São José do Norte Virtual