No Sarandi

Mulher é encontrada morta a facadas na zona Norte de Porto Alegre

Uma mulher foi morta a facadas no final da tarde de ontem (9) na zona Norte de Porto Alegre. A principal suspeita é que o ex-companheiro da vítima tenha cometido o crime, porque não teria aceito o fim do relacionamento, de 12 anos.

Conforme a Polícia Civil, Claudete Weber Batista, 48 anos, foi encontrada morta pela própria filha. A casa onde ela, a filha e o genro viviam, que fica na avenida Sertório, no bairro Sarandi, se encontrava trancada.

A suspeita que o crime tenha sido realizado pelo ex-companheiro de Claudete surgiu durante o depoimento de familiares. O homem teria combinado com a vítima de ir buscar seus pertences na noite desta segunda-feira.

A arma branca usada para ferir a vítima não foi localizada. A vítima estava sozinha em casa quando o assassino a atacou, segundo a primeira análise dos agentes. Além de dois golpes de faca, a vítima tinha sinais de estrangulamento.

O acusado já tinha uma ocorrência contra si por violência doméstica em 2013. O nome do suspeito não foi divulgado porque a Polícia Civil ainda quer interrogá-lo, ainda na condição de testemunha.

Leia mais:  Câmara deve analisar pedido de impeachment de Marchezan nesta segunda-feira