mais uma vítima

Pai de ex-jogador de futebol é morto a tiros em Passo Fundo

Um crime violento deixou a cidade de Passo Fundo chocada. O caso aconteceu  no Centro Esportivo Futibas, localizado na saída para Ernestina, nos fundos do Instituto Champagnat.

Felipe Maccarini, ex-jogador de futebol e proprietário do empreendimento, chegou ao local e encontrou seu pai caído sem vida na cozinha do centro esportivo. A vítima trata-se do José Vitorino Maccarini, conhecido como “Vitor” de 62 anos.

Segundo os peritos, a porta dos fundos apresentava sinais de arrombamento e tinha três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A vítima foi morta com dois tiros no abdômen.

Nas imediações do Centro Esportivo Futibas, existe uma residência. Os moradores relataram terem ouvidos os três tiros. Amigos e familiares afirmavam que a vítima não possuía desavenças com ninguém, inclusive era uma pessoa muito bem relacionada na cidade.

Atualmente, ele estava residindo e trabalhando no local para colaborar com o filho. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Leia mais:  Brigadiano morre em acidente na ERS-324, em Passo Fundo