Semana começa com sol na Capital

Arte sobre foto de Joel Vargas/PMPA
Nesta segunda-feira, 28, o sol predomina e a tarde será quente, com máximas entre 27°C e 29°C. O tempo segue firme nesta terça-feira, 29, e quarta-feira, 30. Na quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi, o sol chega a aparecer, mas o tempo fica instável e chove. Conforme o Sistema Ceic Metroclima, há risco de chuva forte. Na sexta-feira, 1°, segue a instabilidade, com muitas nuvens e chance de chuva ou garoa no decorrer do dia.
Confira a previsão diária:
Segunda-feira, 28: o sol predomina em mais um dia com amplos períodos de céu claro. O vento continua calmo ou sopra fraco do quadrante Leste/Nordeste. Mínimas entre 12°C e 14°C e máximas entre 27°C e 29°C.
 
Terça-feira, 29: o sol predomina com céu claro na maior parte do dia, apesar de aparecerem algumas nuvens. O vento sopra fraco do quadrante Norte. A temperatura diminui um pouco. Mínimas entre 11°C e 13°C e máximas entre 26°C e 28°C.
Quarta-feira, 30: o sol predomina ao longo do dia, mas aparece com algumas nuvens no céu. O vento se mantém calmo ou sopra fraco do quadrante Norte. A temperatura permanece agradável. Mínimas entre 11°C e 13°C e máximas entre 26°C e 28°C.
Quinta-feira, 31: o sol chega a aparecer, mas a nebulosidade aumenta e provoca chuva no decorrer do dia. Há risco de chuva forte em alguns momentos. O vento sopra fraco a ocasionalmente moderado do quadrante Sul. A temperatura terá menor variação. Mínimas entre 13°C e 15°C e máximas entre 23°C e 25°C.
Sexta-feira, 1°: o tempo permanece instável com muitas nuvens e chance de chuva ou garoa no decorrer do dia. O vento sopra fraco do quadrante Sul. Temperatura estará em declínio e as mínimas ocorrem à noite. Mínimas entre 12°C e 14°C e máximas entre 16°C e 18°C.