“Nós estamos satisfeitos com nosso desempenho”, ressalta Danilo Fernandes

Danilo disse que vai ser um jogo difícil contra o Flamengo. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

No CT do Inter segue a preparação colorada para o duelo do fim de semana, no Rio de Janeiro. A equipe do técnico Odair Hellmann enfrenta o Flamengo, no domingo (6), às 16h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato. No momento, a equipe ocupa a décima colocação com quatro pontos somados, enquanto o Flamengo lidera com três pontos a mais.

No trabalho desta quarta-feira, Odair dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro, dos atletas que atuaram contra o Cruzeiro, fez um treinamento técnico no gramado, em um primeiro momento de apenas dois toques, depois livre. Muita intensidade e movimentação marcaram a atividade, destaque para Leandro Damião, que marcou diversas vezes durante o trabalho. O segundo grupo realizou, primeiramente, um treino físico na academia e, depois, juntou-se ao restante do grupo no gramado para a atividade em campo reduzido.

Damião marcou várias vezes no treino. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Após os trabalhos, o goleiro Danilo Fernandes falou sobre o jogo contra o Flamengo.

“Vai ser um jogo difícil contra o Flamengo, líder do campeonato. Vamos tentar fazer um jogo agressivo”, disse. “Vamos pensando jogo a jogo. Primeiro tem o Flamengo, depois vamos pensando nos outros jogos para tentar figurar na parte de cima da tabela e ir almejando outras coisas na competição”, ressaltou.

Danilo também falou sobre o momento da equipe colorada, que está sem vencer a dois jogos no Campeonato Brasileiro.  “Torcedor fica satisfeito com vitória. Mas nós estamos satisfeitos com nosso desempenho, sabemos que o torcedor vê isso. Queremos cada vez mais eles junto com a gente. Estamos tranquilos do quanto a gente pode render e melhorar.”