Família de Cristiano Ronaldo abrirá restaurante português na Serra Gaúcha

Elma Aveiro (irmã de CR7), Mauro Silva (Gramado Parks, Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Anderson Caliari (Gramado Parks), Guilherme Luz (Lugano), Ronaldo Fagundes (Gramado Parks e Kátia Aveiro (irmã de CR7) (Foto: Ilena Pinto/Divulgação)

A Gramado Parks e a Chocolate Lugano anunciaram, nesta semana, sua mais recente parceria. As duas empresas se unem à família do melhor jogador do mundo, o atacante Cristiano Ronaldo, vislumbrando uma atuação nacional, iniciando pela cidade de Gramado (RS), onde as empresas têm suas origens.

O restaurante, de culinária portuguesa, já está em construção, e seu cardápio será composto pelas receitas originais de Dona Dolores, mãe do CR7. A inauguração está prevista para junho deste ano, durante a Copa do Mundo, aproveitando toda a temática que o evento proporciona.

Por parte da família Aveiro, quem comanda a parceria é a cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Kátia também é uma cozinheira de mão cheia, tendo escrito, junto com a mãe Dolores, um livro de receitas da família. O livro “Cozinha Portuguesa de Família” resgata pratos que eram preparados pela matriarca da família Aveiro, sem esquecer o prato favorito de Cristiano Ronaldo: o Bacalhau à Brás. Experiência na área é o que não falta para Dona Dolores, que foi cozinheira durante anos, profissão que desempenhou como forma de sustentar a família.

Diretores da Gramado Parks e da Lugano encontraram-se na casa do craque, em Madri, onde acertam os últimos detalhes para dar o pontapé inicial na parceria.