Homem morre em saída de pista em Bom Jesus, na Serra gaúcha

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na tarde de sexta-feira (12) em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra gaúcha. O acidente ocorreu no quilômetro 72 da BR-285, no sentido Bom Jesus-Vacaria, por volta das 17h.

Foto: Divulgação

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Passo Fundo, saiu da pista da rodovia em um ponto de acúmulo de água e colidiu contra uma rocha. Chovia forte no momento do acidente. O condutor do veículo, de 30 anos, teve apenas ferimentos leves, no entanto dois passageiros ficaram feridos.

Dalzir Navarini, de 61 anos, que estava no banco de trás da caminhonete, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Bom Jesus. Depois, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, que morava em Passo Fundo, teve traumatismo craniano e lesões no tórax.

Leia mais:  Cinema público de Paraty será reaberto depois de 45 anos

Uma passageira de 65 anos, que estava no banco da frente, teve lesões de gravidade média. Ela, que não teve o nome divulgado, está internada em estado regular.