Encontrado corpo de jovem que se afogou no rio Pardinho, em Sinimbu

Eduardo Schena, de 22 anos. Foto: Reprodução

Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (2), em um local de difícil acesso, o corpo do jovem que desapareceu nas águas do rio Pardinho, em Sinimbu, no Vale do Rio Pardo, na tarde de segunda-feira (1º). A vítima se afogou por volta das 15h de segunda e foi localizada já sem vida, pouco antes das 12h desta terça.

Mergulhadores do GBS (Grupo de Busca e Salvamento) do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre reforçaram as buscas nesta manhã, juntamente ao trabalho do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul. Após a chegada da equipe da Capital, o corpo de Eduardo Schena, de 22 anos, foi encontrado rapidamente. O jovem desapareceu na água enquanto se banhava com mais quatro amigos, em um ponto na área central de Sinimbu.

Brigada Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também participaram das buscas, que ocorreram em um local com cinco metros de profundidade. O corpo de Eduardo Schener foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Cachoeira do Sul. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (3), em Santa Cruz do Sul.

Leia mais:  Tempo muda no RS nesta sexta-feira e há chance de chuva forte e temporal