Ataque a tiros deixa dois mortos e mulher ferida em Bento Gonçalves

Um ataque a tiros resultou em dois mortos e deixou uma mulher ferida na noite de quinta-feira (25) em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O crime ocorreu em uma casa na rua Gema Piva dos Santos, no bairro Municipal, por volta das 22h.

De acordo com a Brigada Militar, criminosos armados chegaram em um carro e invadiram a residência onde as três pessoas estavam. Os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Dois homens e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos por populares ao Hospital Tacchini.

Marcio Schneider, de 26 anos, e Fabiano Morais da Silva, de 30, não resistiram aos ferimentos e morreram. Schneider não possuía antecedentes criminais, já Morais apresentava passagens policiais por homicídio. Ele estava foragido do sistema carcerário.

A mulher baleada foi identificada como Marta da Silva, de 40 anos. Ela segue recebendo atendimento médico. A Polícia Civil investiga a dupla execução e a tentativa de assassinato. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Esses foram o 3º e 4º homicídios registrados no ano de 2018 em Bento Gonçalves.

Leia mais:  TRE vai pedir reforço de tropas federais para as eleições no Rio