Com Douglas Costa como novidade, Brasil treina após classificação

Douglas se destacou durante a atividade de finalizações. Foto: CBF/Divulgação

Douglas Costa está de volta aos treinos do Brasil. Liberado para treinar com o restante do grupo, o atacante foi a novidade nesta terça-feira no centro de treinamento em Sochi.

Douglas se destacou durante a atividade de finalizações, mostrando movimentação e precisão nos chutes. O trabalho do dia foi direcionado aos atletas que ficaram na reserva ou entraram no decorrer do jogo contra o México.

“Fizemos um trabalho mais leve para quem está voltando e não participou muito da partida, porque quem não joga também sofre emocionalmente e se desgasta com a viagem. Fizemos uma atividade de perde e pressiona em espaço curto, jogo rápido, e terminamos com finalizações após cruzamentos e em batidas de média distância, dando ação para os zagueiros também”, explicou Matheus Bachi, auxiliar-técnico e tecnológico da equipe brasileira

Já os atletas titulares do Brasil foram para a academia e iniciaram os procedimentos de regeneração. O goleiro Alisson trabalhou em campo com o preparador Taffarel, assim como Cássio e Ederson.

Foto: CBF/Divulgação