Drogas avaliadas em mais de 400 mil reais são apreendidas em Santa Maria

No interior do veículo foram localizados 4,2kg de crack e 6,3kg de cocaína, que estavam sendo transportados para Santa Maria. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, durante ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Maria, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas. Ele foi abordado na entrada da cidade de Santa Maria, no pórtico da Base Área, trafegando em um veículo sentido Porto Alegre-Santa Maria.

No interior do veículo foram localizados 4,2kg de crack e 6,3kg de cocaína, que estavam sendo transportados para Santa Maria. O homem, que não teve o nome divulgado, possui antecedentes policiais por roubo, organização criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Esta é a segunda prisão em menos de 20 dias do mesmo indivíduo.

Conforme o delegado Sandro Meinerz, as drogas apreendidas estão avaliadas em aproximadamente 420 mil reais. A ação contou com apoio de policiais civis da DPHPP e 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.