PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: Ar quente e úmido predomina no RS nesta quarta

O tempo firme predomina no Rio Grande do Sul nesta quarta. 

Compartilhe:
Imagem da Orla do Guaíba, em Porto Alegre. Foto: Rosana Klafke/Agora RS

O tempo segue bastante abafado no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (7). Há previsão de pancadas de chuva no território gaúcho.

A quarta começa com as mínimas passando de 20°C em grande parte do Estado. À tarde, as temperaturas máximas seguem elevadas e variam entre 32°C e 38°C.

O tempo firme predomina no Rio Grande do Sul nesta quarta.  Segundo a Sema RS, com atuação do ar quente e úmido, há possibilidade de pancadas isoladas de chuvas com trovoadas e chance de temporais pontuais a partir da tarde sobre a Região Noroeste e Norte do Estado.

Em Porto Alegre, o tempo fica firme e o sol predomina nesta quarta, mínima de 22°C e máxima de 32°C. Em Caxias do Sul, com a atuação do ar quente e úmido, a nebulosidade ganha força ao longo do dia e o tempo fica abafado, mínima de 17°C e máxima de 32°C.

Em São Borja, a quarta começa com o tempo firme, previsão de bastante calor, há possibilidade de pancadas de chuva e risco de temporal isolado, mínima de 22°C e máxima de 37°C.

Em Tapes, o tempo firme predomina e a nebulosidade deve aumentar ao longo do dia, a temperatura fica mais “agradável” em relação as outras cidades gaúchas, mínima de 22°C e máxima de 29°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: