PREVISÃO DO TEMPO

Segunda-feira será de calor mas ainda com chuva no RS

Tendência é de forte calor nos dias seguintes

Compartilhe:

A previsão do tempo aponta que as pancadas de chuva irão seguir convivendo com altas temperaturas no RS na segunda-feira (5). As informações são da Sema-RS (Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura).

As chuvas são favorecidas ainda pelo ar quente e úmido. Deve chover com trovoadas sobretudo na Campanha, no Norte, nas áreas entre o Litoral Norte e a Serra, e na faixa Leste de modo geral.

O calor permanece. Contudo, a Sema prevê que as máximas não serão tão altas como neste final de semana, devendo variar entre 33°C e 36°C.

Em Porto Alegre, deve chover fraco, com máxima de 31°C. Assim como em Passo Fundo, que terá máxima de 29°C.

Diferente de Santa Maria, que deve ter apenas céu nublado, com máxima de 35°C. Mesma situação de Uruguaiana, que deve ter máxima de 37°C.

Dias seguintes

Na terça-feira (6), ainda deve chover nas áreas mais ao nordeste. No restante do território gaúcho, não deve chover e o calor permanece na casa dos 34°C aos 37°C.

Depois, como já havia adiantado a Seapi (Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação), o dias seguintes serão de calorão principalmente à tarde e quase ausência de chuva.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: