FISCALIZAÇÃO

3 ferros-velhos são autuados em Porto Alegre

A ação integrada percorreu estabelecimentos do bairro Navegantes em Porto Alegre.

Compartilhe:
Agente na Operação Ferros-Velhos. Crédito: SMSEG / Divulgação PMPA

A Prefeitura de Porto Alegre informou que três ferros-velhos foram autuados nesta quinta-feira (1) durante uma ação integrada que percorreu estabelecimentos do bairro Navegantes.

“Os proprietários dos imóveis, localizados nas ruas Voluntários da Pátria e Frederico Mentz, têm prazo de 30 dias para recorrer das sanções administrativas”, disse a prefeitura.

Segundo a prefeitura, o primeiro, que é especializado no comércio de ferro, aço e papel, operava com alvará inadequado para o tamanho da área utilizada como depósito. Enquanto isso, os demais ferros-velhos sequer possuíam licença de funcionamento.

“Aproveitamos a oportunidade para entregar um informativo aos responsáveis pelos ferros-velhos. O material resume as principais obrigações dos estabelecimentos, que são observadas nas ações de fiscalização”, afirma o secretário adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

A ação mobilizou agentes da Guarda Municipal de Porto Alegre, Diretoria-Geral de Fiscalização  e técnicos das empresas responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica, sinal de telefonia móvel e internet na Capital.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: