PREVISÃO DO TEMPO

Previsão de bastante calor e risco de granizo em áreas do RS nesta terça

Segundo a previsão, o tempo firme predomina no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:
Tarde de calor, alternando entre períodos de sol e nuvens, neste sábado(16), na Orla Moacyr Scliar, na capital gaúcha. É possível ver o pier, a Usina do Gasômetro e o lago.
Foto: Alex Rocha/PMPA

A previsão do tempo aponta bastante calor e risco de queda de granizo em algumas áreas do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (6).

A terça começa abafada em diversos pontos do Estado. Ao longo da tarde as temperaturas ficam em torno dos 33°C aos 38°C na maioria das regiões gaúchas.

O tempo firme predomina no Rio Grande do Sul. Ao longo do dia, há possibilidade de pancadas rápidas de chuva no Estado, principalmente na Fronteira Oeste, Região Central, Região Noroeste e Norte.

Segundo a Sema RS, uma massa de ar úmido contribui para a condição de pancadas fortes de chuva com trovoadas e eventual queda de granizo na Fronteira Oeste, Missões e Região Noroeste.

Em Porto Alegre, o tempo fica firme e o sol parece entre nuvens, mínima de 22°C e máxima de 31°C. Em Alegrete, o dia começa com o tempo firme, com o calor e o avanço da umidade há possibilidade de pancadas de chuva e risco de queda de granizo, mínima de 22°C e máxima de 34°C.

Em Santa Maria, o tempo fica abafado e úmido, com o aumento da nebulosidade há possibilidade de pancadas de chuva nesta terça, mínima de 22°C e máxima de 35°C. Em Rio Grande, o tempo fica nublado e abafado em alguns momentos desta terça, mínima de 23°C e máxima de 27°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: