GAUCHÃO 2024

Inter vence o Caxias e Coudet assume culpa pelo primeiro tempo

Com dois lindos gols de Lucca, o Inter ganhou do Caxias por 2 a 0 no Beira-Rio.

Compartilhe:

O Inter voltou a vencer no Campeonato Gaúcho 2024. Com dois lindos gols de Lucca, o time colorado ganhou do Caxias por 2 a 0 no Beira-Rio, neste sábado (4).

No primeiro tempo, mais de 25 mil torcedores presentes no Beira-Rio viram as duas equipes realizarem um jogo a arrastado.

O Inter começou a partida em busca do ataque. A primeira oportunidade aconteceu aos 4 minutos de jogo com Wanderson. Ele fez uma jogada individual e entrou na área a dribles e bateu, mas goleiro Fabian Volpi realizou a defesa.

Mas aos poucos o time colorado foi ficando lento na partida. Aos 20 minutos da primeira etapa, Bustos arriscou de fora da área, a bola passou perto da trave.

Já o Caxias pouco criou no ataque durante o primeiro tempo. O Inter voltou a assustar com perigo aos 42 minutos da primeira etapa. Wanderson passou para Alan Patrick. Da entrada da área, ele chutou e Fabian Volpi defendeu.

Segundo tempo

Para o segundo tempo, Eduardo Coudet realizou um mudança na equipe colorada: Lucca entrou na vaga de Hyoran. Com um postura diferente dentro de campo, o Inter começou bem melhor.

Aos 8 minutos, a pressão colorada deu resultado. Wanderson, após de uma grande jogada, cruzou a bola na área, Lucca ajeitou na coxa e, de bicicleta, fez um golaço, 1 a 0.

O Caxias não conseguiu reagir na partida e viu o Inter ampliar o placar. Aos 15 minutos. Wanderson fez uma passe para Enner Valencia, mas a zaga cortou. Lucca pegou a sobra, entrou na área pela esquerda e deu um toque, com estilo, por cima para do goleiro adversário, 2 a 0.

Com o resultado a favor, o trinador colorado aproveitou para fazer novos testes na equipe e conseguiu manter o placar.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Coletiva 

Durante a coletiva, Coudet comentou o desempenho da equipe colorada diante do Caxias. “O primeiro tempo estava muito quente, com muita imprecisão. Aqui assumo minha culpa. O Hyoran não é um jogador impreciso e, jogar hoje, depois do grande esforço físico do último jogo, assumo a culpa pelos erros”, disse.

“Sinto que no segundo tempo ajeitamos o ritmo e criamos mais situações de criar gol. Ainda fechamos praticamente sem chutes contra nosso gol”, seguiu.

“Buscamos melhorar a cada jogo, e para isso temos que melhorar a cada dia de treinamento”, completou.

 

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: