SERVIÇOS

Inaugurada unidade do Tudo Fácil no Centro de Porto Alegre

O Tudo Fácil Centro contará também com dez computadores de autoatendimento.

Compartilhe:
Foto: Luís André Pinto/Secom

A unidade do Tudo Fácil do Centro de Porto Alegre foi inaugurada oficialmente nesta terça-feira (6).

A cerimônia contou com a presença do governador Eduardo Leite, da secretária de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans, da CEO do Pop Center, Elaine Deboni, e do prefeito de Porto Alegre em exercício, Mauro Pinheiro.

Localizada no POP Center (av. Júlio De Castilhos, 235 – 3º andar), a unidade do Tudo Fácil irá oferecer mais de 90 serviços presenciais de diferentes órgãos públicos e privados – como Instituto Geral de Perícias (IGP), DetranRS, IPE Prev, IPE Saúde, Corsan, CEEE Equatorial e prefeitura da capital (DMAE, IPTU e 156), dentre outros.

O espaço estará aberto ao público a partir de quarta-feira (7) e conta com 37 guichês. A estimativa é de que sejam realizados 20 mil atendimentos mensais na unidade.

Além dos guichês para atendimento presencial, o Tudo Fácil Centro contará também com dez computadores de autoatendimento, disponíveis para o cidadão acessar os 717 serviços estaduais.

“O Tudo Fácil é o governo mais próximo do cidadão. A nova unidade terá 100 pessoas trabalhando em um ambiente que, além de oferecer serviços presenciais de forma ágil e descomplicada, também orienta, acolhe, resolve e ensina as pessoas a usar as plataformas digitais”, destacou Leite.

O Tudo Fácil do Centro funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: