CAMPEONATO GAÚCHO

FC Santa Cruz anuncia Pedro Iarley como novo técnico

Na quarta-feira (7), o ídolo Colorado estreia nos Plátanos justamente contra o Inter, às 21h30

Compartilhe:
Foto: Vinicius Molz/Assessoria Santa Cruz

O Futebol Clube Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, anunciou Pedro Iarley como novo técnico do clube na sequência do Gauchão. Campeão mundial pelo Internacional como jogador, dando o passe decisivo para o gol de Adriano Gabiru na final contra o Barcelona, seu último trabalho como técnico foi a equipe sub-20 da Chapecoense.

Foto: Vinicius_Schubert / FC Santa Cruz

Iarley chegou a Santa Cruz na manhã desta terça-feira (6), onde se apresentou na sede do clube, onde tinha coletiva prevista e, em seguida, comandou seu primeiro trabalho, fechado, ao fim do dia. Na quarta-feira (7), o ídolo Colorado estreia nos Plátanos justamente contra o Inter, às 21h30.

A missão de Iarley não é das mais simples. O “Galo Carijó”, como é chamado o Santa Cruz , é lanterna do Campeonato Gaúcho, com apenas 2 pontos conquistados nas primeiras cinco rodadas da competição estadual.

A direção foi ágil na mudança. Isso porque, ontem (5), havia sido anunciada a demissão, em comum acordo, de Paulo Henrique Marques e de seu auxiliar,  Jeferson Ribeiro da Silva. Em cinco jogos sob comando de Marques no Gauchão, o Santa Cruz obteve três derrotas e dois empates. Fez três gols e sofreu sete.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: