GAUCHÃO 2024

Campeonato Gaúcho: Resumo e imagens da sexta rodada

O Grêmio  segue como líder do Campeonato Gaúcho 2024.

Compartilhe:

O Campeonato Gaúcho 2024 chegou na sexta rodada nesta quinta-feira (8).  O Grêmio  segue como líder da competição.

A rodada, que começou na terça-feira (6) com a vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo, na Arena, em Porto Alegre. Com gols assinalados por André Henrique e JP Galvão, na etapa complementar, o Tricolor bateu o Nóia por 2 a 0.

Jogando no Estádio dos Plátanos, o Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 0, na estreia de Pedro Iarley com trenador do Galo. Bruno Henrique e Enner Valencia marcaram os gols do Colorado, que foi a 13 pontos e manteve a vice-liderança na tabela.

Na Serra gaúcha, com o apoio da torcida, o Juventude venceu o Avenida por 3 a 1 em duelo disputado no Estádio Alfredo Jaconi. Lucas Barbosa, duas vezes, e Mandaca marcaram para o Juventude, e Maikon Aquino descontou para o Avenida.

No Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, São Luiz e Brasil Pelotas ralizaram um jogo bastante disputado. O duelo terminou empatado em 2 a 2. Diogo Sodré e Borasi anotaram para os donos da casa, enquanto Bruno Reis e JP Bardales marcaram para o Xavante.

Em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, Ypiranga e São José empataram em 1 a 1. O Zeca abriu o placar no primeiro tempo com Marcos Calazans. No final da segunda etapa, Edson Cariús empatou para os donos da casa.

No fechamento da sexta rodada do Gauchão 2024, Guarany e Caxias ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Estrela D’alva. Os gols saíram no segundo tempo. Joel marcou para o Grená e Michel igualou o marcador.

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: