GAUCHÃO 2024

Campeonato Gaúcho: Resumo e imagens da quinta rodada

O Grêmio assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho 2024.

Compartilhe:
Foto: Everton Silveira/Grêmio

A quinta rodada do Campeonato Gaúcho 2024 foi realizada com jogos entre sábado (3) e domingo (4). O Grêmio assumiu a liderança da competição estadual.

No Beira-Rio, Inter e Caxias abriram a rodada. O jogo foi movimentado no segundo tempo. Com dois lindos gols de Lucca, a equipe colorada venceu o Caxias por 2 a 0.

Não tem mais time invicto no Gauchão 2024. O Novo Hamburgo venceu o São Luiz por 1 a 0 no Estádio do Vale. Luam Parede, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória.

Com time misto, o Grêmio conseguiu mais três pontos. No Estádio dos Eucaliptos, a equipe de Renato Gaúcho venceu o Avenida por 1 a 0 e manteve a primeira posição do campeonato. O gol da vitória foi marcado por Nathan Fernandes, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Depois de duas rodadas sem pontuar, o Juventude voltou a vencer no Gauchão. No Alfredo Jaconi, o time alviverde ganhou do Ypiranga por 3 a 0. O placar foi aberto com Lucas Barbosa no primeiro tempo. Gilberto e Guilherme Santos, marcando contra, fecharam o placar em Caxias do Sul.

Em Porto Alegre, no Estádio Francisco Novelletto, o São José empatou em 1 a 1 com o Guarany. Renê abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo. Wilson Jr, com um lindo gol, igualou o placar no segundo tempo para o Guarany.

No Bento Freitas, o Brasil de Pelotas venceu mais uma na competição. Com o apoio da torcida, o xavante ganhou do Santa Cruz  por 2 a 0, com gols de Robinho e JP Bardales.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: